Skip to content

LOOK: CASAMENTO

13/08/2013

Meninas esse final de semana foi o casamento de uma amiga minha. Fiquei muito feliz por ter participado da união da Nicole com o Sérgio, eles formam aquele tipo de casal onde um foi feito para o outro, que quando pensa em um, o outro vem junto automaticamente sabe?!

Tava tudo impecável e bem a cara da noiva: clássico e delicado, assim é a Nicole.

Fiz meu penteado e maquiagem com o Messias Pizano do Amanda Millenium, pedi um coque nada perfeito, bem bagunçado sem ficar rebelde e a maquiagem, eu disse que queria escura sem ser preeeeto, preto, preto. Só disse a cor do vestido pra ele não combinar né gente!? Eu amei o resultado e espero que vocês também!

page3Macaquinho: Maria Filó | Sandália: Arezzo

page4

Eu e Kamilla com o Messias

page2

page1

IMG_6197

IMG_6211

Carol, Kamilla e Nicole, a noivinha do ano ❤

IMG_6165

Meninas mandei fazer o vestido e a clutch era da minha avó. Eu não queria um brinco que muito grande, nem muito brilhoso porque o vestido já é bem fechado, ía ficar too much, por isso escolhi um de pérola que amo (ganhei da minha irmã).

bjs

10 Comentários leave one →
  1. Admirador Secreto de Moda permalink
    13/08/2013 1:22 AM

    Vestido DIVO!

  2. 13/08/2013 3:29 AM

    esse vestido ficou a cara do glamour, sério :*

  3. 13/08/2013 12:07 PM

    Amei esse vestido, verde é a minha cor preferida.

  4. 13/08/2013 1:17 PM

    Look nota 10! Amei tudo…vestido, make, penteado!!!
    Seu vestido é maravilhoso!
    Bjo

  5. Giselle permalink
    13/08/2013 2:38 PM

    Amei o seu vestido, pode indicar a costureira ?

  6. 13/08/2013 5:15 PM

    Gente que lindaaaaa!
    Babei na make, cabelo mas esse vestido está um luxoooo, principalmente nessa cor (meu vestido de festa preferido tbm é verde….rs).
    Adorei tudooo!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  7. 13/08/2013 11:15 PM

    Mércia, arrasou no look!
    Amei o vestido, a make e o cabelo. Ficou tudo perfeito.
    Beijo

  8. Marcinha Catingueira permalink
    15/08/2013 11:26 AM

    Amei o post e a participação especial! Beijos 🙂

  9. 20/08/2013 5:18 PM

    Mécia, esse vestido ficou maravilhoso em você!!!
    Arrasou linda!!
    Bjus May
    http://www.vestidodefestadvf.com.br/

  10. Barbara permalink
    08/12/2013 2:37 PM

    Esse vestido está lindo! Você pode indicar quem o fez?

Comentar este Artigo

