Skip to content

VIAGEM: LAS VEGAS I

23/09/2013

Helloooooooo (tem que ler a la Val Marchiori ok?)

Sentiram minha falta? Espero que sim porque terão que agüentar esses dias com as fotos da minha viagem 😀 Resumindo pra ninguém ficar perdido: fui pra Las Vegas, Lake Tahoe, San Francisco, Los Angeles e San Diego.

Vou ser bem sincera nesses posts ok? Antes de ir, fiz o que SEMPRE faço: pesquisei! E pesquisei muito, fiz tipo uma viagem antes de viajar! Tava TUDO programado, num roteiro que até parecia excursão (isso não quer fizer que eu segui kkkkk). As fontes foram blogs pessoais, de viagem, de viajantes, Trip Advisor e O Mundo Segundo os Brasileiros (melhor programa de tv aberta).

Os americanos são muuuuito gentis e receptivos, esse povo sabe ganhar dinheiro! 😉

Dica1: essa época que eu fui, é fim de verão, os hotéis ainda estão lotados e caros, as cidades estão fervendo de turistas então compre o que puder com antecedência. Hotéis, shows, parques… nos próximos posts vocês vão entender o que to falando.

>>>Vamos à primeira parada: Las Vegas

Fiquei enlouquecida com Las Vegas, é tudo tão grande e brilhante que eu não sabia do que tirar foto! É um hotel colado no outro e você não sabe onde começa e onde termina. As passarelas tem escada rolante!!!

Tem gente de todo lugar do mundo, menos de Las Vegas! Tem noivas com suas madrinhas vestidas todas iguais (tem muito casamento mesmo, pensei que isso fosse coisa de filme), gente vestida de tudo quanto é jeito que você possa imaginar.  É a única cidade dos EUA onde você pode beber na rua (se eu não me engano, isso abrange todo o estado de Nevada) mas nem por isso tem arruaça!

Dica2: Se vai pra Las Vegas, leve seu kit de hidratante (labial, facial e corporal; e ainda condicionador/leave in) porque com dois dias meu rosto parecia uma vovozinha de 80 anos! Juro! Ressecou como nunca tinha me acontecido antes! E sim, eu já fui pra lugares com clima seco, mas lá é mil vezes pior! Meu cabelo passou a viagem inteira anormal. Tava duro, esturricado. Molhado, eu penteava normalmente mas depois que secava, não entrava nem a mão (falei que seria sincera!).

Las Vegas é cidade pra se andar de carro, tem muito estacionamento. Todo hotel tem seu estacionamento gigantesco então você não vai ter problema com vaga, ao contrário de San Francisco. Passamos os 2 primeiros dias sem carro e não aconselho fazer isso apesar do transporte público funcionar perfeitamente.

Perdi uma tarde na Forever 21 S2 confesso que fiquei decepcionada com as bijus de lá! Péssima qualidade. Não aconselho comprar bijus, só as roupitchas mesmo.

Entre um casino e outro encontramos o Gordon Ramsay BurGR (é do cara do Master Chef), não tinha como não perceber, o lugar tem uma vitrine de fogo (que se refere ao nível apimentado do cardápio). Pra quem é foodie, é uma honra encontrar um lugar como esse e poder degustar (sim porque foodie não come e sim degusta, saboreia e se delicia kkkk que frescura!) um lanche criado por Gordon Ramsay. Lá comi um sanduíche delicioso e a melhor cebola empanada da minha vida!!!

P1

P2

P3Vestido: Nasty Gal | Sandália: Arezzo

 

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 23/09/2013 9:51 PM

    acompanhei pelo insta, amei tds as suas fotos e videos hhehe

  2. Ana Cristina permalink
    26/09/2013 5:04 PM

    Parabéns pelo blog! Estou ansiosa pra ver as informações de Los Angeles. E lá que estão as minhas dúvidas, rsrs. Quanto a Las Vegas, só uma dúvida em relação a compras. Se vc tivesse que escolher entrar primeiro, vc iria na Forever 21 ou na Ross Dress? Vou passar só 4 dias e estou com aquela vontade desesperadora de ver tudo, mas ao menos tempo com medo de perder tempo. Então, você disse que se decepcionou com os acessórios da Forever 21. Por isso, me deu medo agora, rsrs.

    • 11/10/2013 1:43 PM

      Acredita que não entrei na Ross? :X Mas já ouvi falar que o preço é muuuito bom mesmo!
      A F21 tá numa coleção inverno meio punk, se vc gostar vai se fazer mas se não, vai ser pouca coisa que vc vai gostar! Achei as bijus poooodres e os sapatos tbm estavam estranhos, salto estilo lady gaga sabe? kkkk Comprei bijus na H&M, a diferença é pequena e a qualidade nem se compara!

Trackbacks

  1. VIAGEM: GRAND CANYON I | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: