Skip to content

VIAGEM: GRAND CANYON I

26/09/2013

Meninas nesse post vou mostrar a primeira parte do caminho que percorremos de Las Vegas até o Grand Canyon. São pontos turísticos que valem a pena pois estão praticamente no caminho. Isso prolongou um pouco nossa viagem, mas no final das contas deu tudo certo e vou explicar direitinho.

Acontece que era pra eu ter comprado um GPS heheh mas o Google Maps tava funcionando tão bem que acabei achando que não tinha necessidade. O problema é que na estrada não tem internet #fail. O “GPS” do Google Maps funciona, o caminho está lá (a bolinha anda entendeu?) mas o mapa não atualiza!!! O que isso quer dizer? Como eu ía fazer minhas paradas se não dava pra mudar o caminho? Ahaaaam como disse anteriormente, tava tudo programado porque eu tenho pânico de me perder (aliás esse foi um dos motivos de eu não ter ido pro Yosemite, mas disso eu falo depois) e tava anotado o tempo de viagem de um lugar pro outro, então eu já ficava atenta.

Vocês devem tá pensando “dÃ, pq n olha as placas?”, porque tem zilhões de placas com zilhões de cidadezinhas, parques, locais pra parar, pra acampar, pra sair da pista, pra marcar milhas… se não tiver GPS e for olhar placa por placa pira mesmo e ainda perde tempo reduzindo a velocidade do carro!

Continuando…

Las Vegas  – Hoover Dam: 30min

À caminho da represa, a primeira coisa que você vai avistar é o maravilhoso Lago Mead, reservatório de Hoover Dam. A parada é obrigatória na represa afinal era uma das maravilhas da engenharia da época em que foi construída, é ela que abastece Las Vegas e foi cenário do filme Transformers kkkkk

A entrada é gratuita e tem estacionamento grátis mas além de ficar longe, estava lotado. Então não perde seu tempo (se tiver indo e voltando pro Grand Canyon num dia só) e estaciona logo no pago.

 

Hoover Dam – Seligman: 2h

Seligman é uma cidadezinha (minúscula mesmo) que conserva uma parte da antiga Rota 66, acaba sendo ponto turístico por reunir grupos de motoqueiros. Achei liiiiiindo ver aquelas motos cheias de estilo todas ali, enfileiradas, com os motoqueiros batendo o maior papo esperando o resto do grupo pra seguir viagem! Tinha muitos senhores, todos vestidos à caráter com suas jaquetas de couro.

Seligman também serviu de inspiração pro filme Carros da Disney! 😉

 

Seligman – Grand Canyon Village: 2h

Próxima parada: Grand Canyon!

P1

P2

P3Camisa: TRF Zara | Short: Forever 21 | Tênis: H&M

 

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 26/09/2013 10:38 PM

    Lindas fotos, adoreii ..

  2. 30/09/2013 11:16 PM

    ai, que viagem delícia! dizem que o Grand Canyon é um dos lugares mais lindos dos States e pela suas fotos, é mesmo ❤

Trackbacks

  1. VIAGEM: GRAND CANYON II | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: