POCHETE

A Chanel fez um desfile com tênis e pochete! PO-CHE-TE!!! Isso já foi impactante, ficou pior porque era nada mais, nada menos que um desfile de alta-costura!!!

E daí? Daí que a diferença entre um desfile comum pro da alta-costura, é que esse último tem a pretensão de atender uma seleta classe! A intenção não é vender em grande escala não!

Agora você pensa comigo: se pequenas marcas são influenciadas por marcas maiores (pra não dizer que copiam ok?), você ainda tem dúvidas de que VAI USAR POCHETE? E não torce o nariz não porque um ótimo exemplo disso foi o sneaker  que se alastrou de uma forma que ninguém imaginou que aquela “bizarrice” (como muita gente achou quando Isabel Marant lançou) fosse estar ali no pé de todo mundo, inclusive no seu! (no meu não porque eles tinham salto ok? Mas eu adoro tênis cano alto sem salto).

Então vai logo se acostumando e curte a vibe! Eu não sou contra. O que não acho legal é a mulherada exagerando na dose! Pochete combina com look esporte, descontraído, despojado, às vezes rocker e punk e às vezes girly. Depende do material que ela é feita, do look que você pretende montar e do local a freqüentar. A Fergie tá com um look bem legal, tudo em sintonia!

POCHETE

Anúncios

5 comentários em “POCHETE

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s