Skip to content

DE OLHO NO VERMELHO

05/02/2014

Já postei aqui sobre a cor de 2014, a Orquídea Radiante, mas desde quando falei sobre macacão vermelho, esta é a cor que vem chamando minha atenção!

Sabe que quase não tenho roupa dessa cor? Acho que a última vez que usei vermelho foi na minha  formatura, faz um tempinho. Por isso a cor pode não ser novidade pra muita gente, mas pra mim é! Vejam como alegra o look:

VERMELHO

One Comment leave one →
  1. 06/02/2014 2:08 PM

    Também amo vermelho mas tenho poucas peças nessa cor.
    Beijo

Comentar este Artigo

