Skip to content

NAS ALTURAS COM PLATAFORMAS

12/02/2014

Um dia desses postei no meu instagram um suuuper achado da Zara, uma platarforma liiinda de viver que estava na promo e eu já estava de olho nela há algum tempo. Acontece é que eu tinha um certo preconceito e já até andei falando mal desse tipo de salto por aqui pelo blog mesmo! Mas é que de uns tempos pra cá andei vendo uma composições tão bonitinhas com plataformas que acabei me rendendo.

O que vocês acham? Vale à pena dar uma chance não é mesmo?

PLATA

2 Comentários leave one →
  1. Grazi permalink
    12/02/2014 7:39 PM

    Desejando muito uma plataforma dessas.
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

  2. 13/02/2014 11:25 AM

    oi mercia
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

Comentar este Artigo

