Skip to content

BATOM DA MODA

19/02/2014

Meninas parece que os batons estão seguindo a cor do ano! Ou eu to tão in love com essa cor de batom que acaba me chamando atenção. Mas concordam comigo que a Bruna Marquezine ficou DYVA demais com esse batom??? No próprio instagram ela divulgou a cor: Flat Out Fabulous da Mac ❤

Como eu não sou uma makeup maniac, resgatei um batom que há tempos não usava, o Girl About Town (da Mac também).

Vocês também estão in love?

bpIMG_0319

6 Comentários leave one →
  1. 19/02/2014 9:33 PM

    Gente preciso de um batom desse na 3 foto 😮 muito bonito!

  2. 20/02/2014 1:28 PM

    Que batom mais lindo!
    Estou amando esse tom de batom e usando muito!
    Beijo

  3. 04/05/2014 9:43 AM

    Nice color!!! Lovely!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  4. 18/11/2014 9:39 PM

    Esse batom é muito fabuloso … Estou contando os dias pra ir na MAC comprar …. beijos da Delly do senhoritadeallstar.blogspot.com.br
    Ps: tem posts novos lá no blog….

  5. 11/12/2014 1:52 AM

    Que sdd de comentar aqui! 🙂
    Então, tbmmm amoo essa cor, sempre que alguém passa eu fico babando, mas tenho aquele mini medo de comprar e jamais usar! Mas eu adorooo!
    Beijooo

Comentar este Artigo

