FELIZ NATAL

Queridas amigas-amigas/amigas-leitoras/amigas-blogueiras,

Espero que o Natal de vocês seja acima de tudo com muita paz!

Vocês podem estar longe da família ou podem não ter aquele banquete de catálogo Polishop, nem ter a rabanada da vovó, mas têm que ter paz no coração ❤

Desejo Plus: que seu Papai Noel venha com o saco cheio de presentes, com tudo aquilo que você pediu. Isto é, se você foi um bom filho, bom aluno e se comportou o ano inteiro! kkkkk

bjs e FELIZ NATAL!!!!

natal

Anúncios

LOOK: CASAMENTO

Meninas esse final de semana foi o casamento de uma amiga minha. Fiquei muito feliz por ter participado da união da Nicole com o Sérgio, eles formam aquele tipo de casal onde um foi feito para o outro, que quando pensa em um, o outro vem junto automaticamente sabe?!

Tava tudo impecável e bem a cara da noiva: clássico e delicado, assim é a Nicole.

Fiz meu penteado e maquiagem com o Messias Pizano do Amanda Millenium, pedi um coque nada perfeito, bem bagunçado sem ficar rebelde e a maquiagem, eu disse que queria escura sem ser preeeeto, preto, preto. Só disse a cor do vestido pra ele não combinar né gente!? Eu amei o resultado e espero que vocês também!

page3Macaquinho: Maria Filó | Sandália: Arezzo

page4
Eu e Kamilla com o Messias

page2

page1

IMG_6197

IMG_6211
Carol, Kamilla e Nicole, a noivinha do ano ❤

IMG_6165

Meninas mandei fazer o vestido e a clutch era da minha avó. Eu não queria um brinco que muito grande, nem muito brilhoso porque o vestido já é bem fechado, ía ficar too much, por isso escolhi um de pérola que amo (ganhei da minha irmã).

bjs

CUSTOMIZANDO O ABADÁ II

foto (6)-vert

Depois de fazer o último post e estar com um abadá em mãos, escolhi o modelo com nozinho, mas confesso que acabei levando na costureira mesmo porque o tecido não cooperou com meu DIY 😛 #fail. Então, pra dar um toque final, eu e minha cunhada partimos pro centro atrás de enfeites. Pense numa loja LOTADA! Todo mundo querendo incrementar suas fantasias ou comprá-las prontas, claro. Acabamos ficando com o glitter, cola lantejoulas (cola tecido também) e hidro miçanga.

Por ser um “trabalho” infantil, parece fácil, mas não foi! Primeiro que se eu passasse cola, jogasse glitter e depois batesse, iria fazer a maior sujeira e o bicho ia soltar quando passasse a mão. Depois que o tecido não cooperou, tivemos que passar uma camada de cola e, só então, começar o procedimento, então segue o passo a passo:

  1. Colocar um papel dentro da camisa isolando a área a ser colada do verso da camisa (a cola usada é de tecido, você não quer colar tudo, inclusive a parte da frente na parte de trás da camisa né!?);
  2. Com um pincel, passar a cola em toda área que você vai decorar (esse é um extra, caso o próximo passo não funcione. Foi o que aconteceu comigo);
  3. Em um potinho, misturar a cola lantejoulas com o glitter e, com um pincel macio, aplicar no desenho;
  4. Por último, passar a hidro miçanga preta destacando as linhas do desenho para um melhor acabamento (ela fica em alto relevo).

Obs.: Durante o processo, de vez em quando “solte” o papel.

Obs.2: A hidro miçanga demora 72h pra secar completamente!

 

Isso serve pra qualquer camisa! Pode ser a de uma feijoada, do evento de trabalho, faculdade…

Depois de passar por algumas experiencias, espero que essas dicas possam ajudar na próxima customização!

bjs

 

CUSTOMIZANDO O ABADÁ

cut-and-style-billboard-1500PX-4-copy

Semana em ritmo de carnaval uhuuuullll!!!

Aqui em Manaus, as bandas tradicionais já começaram e algumas ainda estão no esquenta.

Então pra quem vai usar abadá e quer dar uma customizada, achei esses modelos da blogueira Krys Uy bem legais. Pena que hoje em dia nem todos as camisas são em tecido de algodão.

Você ainda pode incrementar com purpurina, tachinhas, spikes, penas, plumas, correntes… o que sua imaginação permitir, afinal, é CARNAVAL!

Para ver o passo-a-passo de cada modelo, clica na foto acima ou clique aqui.

E vocês? Como vão curtir o carnaval?

GRAMADO: FELIZ 2013!!!

Uma pausa pro réveillon!!!

Apesar do frio que ta aqui, o local onde passei a virada do ano estava com uma temperatura boa. Não precisei ficar toda encapotada kkkkkk

Foi uma festa produzida por um restaurante alemão aqui de Gramado, o Fritz Haus. Foi perfeito! Comida muito gostosa, ambiente agradável, simplesmente nota 10!

Comprei a roupa aqui de última hora. Resolvi passar de branco porque fazendo um balanço, 2012 foi um ano muito bom em todos os sentidos. Diante das dificuldades, encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram tanto que supriram qualquer perda e no final das contas eu tive foi um ganho enorme!

O sapato, não sei se lembram quando falei dele, mas eu estava louquinha por um e encontrei na Arezzo daqui eeeeeeba! 😀

DSC_0152

DSC_0131

DSC_0136

DSC_0147

DSC_0174

DSC_0185

DSC_0161

DSC_0181

DSC_0138

DSC_0151

DSC_0156

DSC_0177

DSC_0158

DSC_0134

DSC_0132

DSC_0180

Macacão: Drumm Tricot (Gramado) | Brinco: presente de Natal da minha irmã Izabel |

Colar de cruz: Flavvi | Sapatilha: Arezzo

FELIZ NATAL

Meninas Feliz Natal!!!! Que o espírito natalino invada a casa de cada uma trazendo muita paz a vocês e suas famílias!!!
Recebi essa mensagem maravilhosa de uma grande amiga minha, Natasha, e resolvi compartilhar com vocês!

20121224-181419.jpg

Então vamos restaurar nossas forças e ter nosso instante iluminado com cada um que amamos!

Feliz Natal!

LOOK DO DIA: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Meninas esqueci de postar esse look que usei na confraternização do trabalho dos pais do meu namorado esse final de semana! Depois, estendemos e fomos pro All Night onde tava tendo um especial Coldplay!
Nem a roupa nem a clutch entraram no “new in” porque o vestido é da minha mamis, “roubei emprestado” kkkkkk e a clutch linda (AMO franja) eu ganhei de aniversário da minha irmã!

20121218-184320.jpg20121218-185015.jpg

20121219-182216.jpgVestido: Siberian | Clutch: 284 | Sapato: Vizzano